quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Feliz Dia do Irmão



Cada dia, temos o poder da escolha. Mesmos pressionados por todos os lados e tentados a fazer o que a carne quer, sejamos sóbrios, olhemos com os olhos do amor, da bondade. Talvez assim, quando partirmos deixemos saudades e a esperança de um mundo melhor.

Conta-se a histórias de dois irmão que lutavam   no  mesmo regimento na  Escócia. A batalha foi dura, mas as forças inimigas eram mais fortes e numerosa de tal forma que a cada dia a derrota se aproximava. Já no final de duas semanas nada mais restava a não ser retornar para casa.

Enquanto as forças inimigas se aproximavam cada vez mais do acampamento, os soldados que podiam fugir se apressavam em deixar o campo de batalha. Os dois irmãos estavam bastante feridos. Tiago, porém, podia ainda andar. E abaixando-se pôs o irmãos sobre os ombros, levou-o consigo pelos montes, campos. Ele precisava levar o irmão para casa. "O que diria para mãe? Que abandonou o irmão?"

Pouco a pouco, Tiago foi-se reanimando com o calor do corpo do irmão e ficando mais forte física e espiritualmente, podendo assim, caminhar mais. No . Tiago caíra sobre o solo úmido da floresta, o esforço fora demasiado, suas forças foram minando.

- Irmão, volte para casa. Diga a mamãe que eu a amo muito!

O silêncio tomou conta do lugar. Tiago deu a sua vida pelo irmão.


_____________________________________________
Frases mais que ESPECIAIS para 'o Dia do Irmão'
_____________________________________________


feliz dia do irmão pra você que é adotado.

Minha versão 2.0 só que mais bonito, engraçado e menos problemático. Feliz dia do irmão

Feliz Dia Do Irmão. Mas a dúvida que fica, quando é Dia do Filho Único?

Feliz dia do irmão. A única pessoa que você briga e faz as pazes sem perceber.

Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.. Feliz Dia Do Irmão

Não existem palavras pra te descrever! Feliz dia do irmão! Te amo

Feliz dia do irmão aos irmãos que mesmo entre desavenças nunca deixaram de se amar e querer dar a vida pelo outro

postar uma foto do seu irmao no dia do irmao no facebook nao quer dizer q vc vai parar de bater nele

  Feliz Dia Do Irmão ´´ pros amigos q valem mais q um irmão

Feliz dia do irmão, mamãe te ama e te mando um beijo! Hahahaha Te amo

Hoje é o dia do irmão.Abrace com ternura o seu irmão.Diga que o ama. Aproveite a oportunidade,fortaleça sua família.Expanda a fraternidade.

Feliz dia do irmão com o mais chato e mais incrível do mundo

E se todos tivessem a sorte de ter alguém como você... feliz dia do irmão

Não vivemos todos juntos na mesma casa, porque mãe nenhuma nos aguentaria. Feliz dia do irmão!

feliz dia do irmão pra você que briga com ele mas não admite que outra pessoa faça isso

"Independente do que aconteça amanhã , você sempre será o meu maior amor " Feliz dia do irmão , te amo…

Feliz dia do irmão a todos, afinal todos nós somos irmãos perante a Deus !

Por vcs eu mato e morro, feliz dia do irmão!

Feliz dia do irmão pra você que só queria ser filho único

Batucando pela alma de quem passa o dia brigando e falando mal do irmão e hoje tá postando homenagem nas redes sociais.

o bom dessas pessoas que botam ai fotos e textos do dia do irmão é que to conhecendo altas irmãs ai que os amigos nunca falaram que tinham

Pra ser irmão, não precisa ser de sangue.'' - Feliz Dia Do Irmão

Posta "Feliz dia do Irmão" e marca 50 pessoas, seu pai é o Mr.Catra?

feliz dia do irmão pro meu irmão que a minha mãe abortou 'ACIDENTE'  antes de eu nascer

Feliz dia do irmão pra você, que sempre tem um motivo diferente pra me fazer sorrir

E aquela falsidade do feliz dia do irmao. Mas amanha e pescotapa no irmao. Xingando daqui. Dizendo q nao era pra..

Todos os dias é dia do irmão!
Para meus irmãos de sangue, só tenho à agradecer a cada gesto de amizade e ooutras qualidades boa e positivas

Feliz dia do irmão pra quem tem uma mãe/irmã   Pai/imão

Aquele momento q vc tem alguns minutos ainda pra desejar feliz dia do irmão pra alguém mas não tem certeza u.u

Dia do irmão é todo o dia até enquanto eu parar de respirar! Viro uma criança por você, cuido de você…

"mano feliz dia do irmão, te amo, tu é adotado" "eu sei tu me adotou e sei que agente foi trocado na maternidade" (frescura mas foi lindo)

Todo mundo postando "Feliz dia do irmão  — com Seu irmão"
Dai eu vou postar isso pro meu irmão e lembro que eu exclui ele '-

Feliz dia do irmão pro melhor do mundo! Que sejamos unidos e amigos para sempre

Sem palavras para descrever o quanto amo essa pessoa.. Feliz dia do Irmão!! Happy brothers day!

feliz dia do irmão, pros de sangue e pros irmãos da da rua! família grande

Não precisa ser dia do irmão pra agradecer por cada conselho, cada piada bosta que eu contei e voce sorri feito uma criança

"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo verdadeiro será sempre um irmão." Feliz dia do irmão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário